veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

12/31/2010

O que posso lhes desejar, a não ser uma saúde perfeita e muitas e profundas alegrias. Lembrem-se de que percalços são inerentes a todos os seres vivos. Deus te abençoe e proteja sempre. Siga com teu sonho e tua fé inabalável, o universo vai abrir as portas de um novo mundo para voce, com muita felicidade, realização e amor à perder de vista, ou seja, de montão, assim voce poderá espalhar as sementes do bem viver em sua volta.
beiijinhos

Que a sua semana seja de felicidade, que todo os seus dias sejam venturosos, que a fé esteja ligada à voce como se fosse um cordão umbilical, não esqueça que depois de uma longa noite vem o dia, após o temporal o sol resplandece no horizonte, após coisas ruins vem as coisas boas, n ão há mal qiue dure para sempre, tudo passa, os dias passam, a nossa vida passa, as tristezas e dores desaparecem e depois surgem outras que um dia vão embora também, o que fica é essa sensação de realização, de paz, é o bem que praticamos, as palavras que proferimos, a oração que vem do coração, a generosidade que brota espontâneo, a boa música que fica martelando em nossos ouvidos, a alegria que partilhamos, o cuidado que temos para com todas as pessoas à nossa volta, a esperança que cultivamos, as boas obras que praticamos, o amor que oferecemos de graça porque é bom essa doação que a gente faz da gente mesmo para outro ser seja humano, seja animal, seja o que for.
DEsejo que a sua vida sempre abençoada e a sorte se espalhe em cada passo seu para que voce seja próspero e compartilhe dessa felicidade com quem voce desejar.
Nesse momento te ofereço meu coração e todo o meu carinho com desejos de que voce possa transformar todos os dias o mal em bem, o feio em belo, a violência em paz, a tristeza em alegria, a desesperança em otimismo de tempos melhores, de dias incríveis, que voce viva uma vida maravilhosa apesar de todos os tormentos , empecilhos e desafios que estarão sempre presentes em seu dia a dia.
beijo beijo beijo





Desejo paz e amor a todos, que venha um tempo de vibrações positivas e
de realizações, que o nosso pensamento esteja sempre voltado para o bem e
as nossas ações orientadas na prática da justiça, da ética, caridade e
generosidade, que o respeito à vida se faça maior que tudo, que a nossa
saúde seja preservada, que todas as pessoas tenham uma vida melhor e
mais saborosa em todos os sentidos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial