veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

12/02/2008


"A infinita inteligência do meu subconsciente está me orientando e dirigindo o tempo todo. Eu acredito no poder infinito do meu subconsciente e na presença divina que me revela tudo o que é necessário em divina ordem. Perdôo plena e espontâneamente todo aquele que me ferir e desejo a todos paz, felicidade, harmonia, saúde, sucesso, prosperidade, exitos, felicidade. Este é um novo maravilhoso dia para mim. Nunca haverá outro dia como este. Sou guiado de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca, me envolve e me absorve e eu caminho em paz. Meu melhor hábito é ser feliz. Traço o meu caminho para a tranquilidade e prosperidade sob todos os aspectos na confiança irrefutável de Deus em minha vida de dia , de noite e enquanto durmo. Através da inteligência criadora fixo os meus pensamentos na magia do positivo.Bendito seja cada dia

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Vera, menina mulher e abençoada, tudo que vem de ti é amravilha, abençoada seja sua vida inteira e todos os seus..te amo..Cida..parabéns pela premiação muito merecida..você e uma pessoa do bem. te amo.

10:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial