veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

5/14/2006

ode a mãe







Eu sei que todo mundo prefere a sua mãe e na verdade nunca vai existir nenhuma outra que a substitua, portanto me desculpem todas as outras mães, muito embora eu as homenageie , aqui vai minha declaração de amor total aquela que é a luz dos meus caminhos, estrêla de minha vida, somente ela acende todas as tochas, consola todas as horas, ela é o anjo de minha vida, minha branquela querida, é maravilhoso ter a mãe sempre por perto e ser ela sua melhor amiga, seu tudo, para mim a minha mãe sempre será venerada, admirada e amada incondicionalmente. mãe você é a mais querida, fofinha e linda desse mundo, é uma benção tê-la comigo e viver os meus dias ao seu lado. Te amo para todo o sempre e um pouquinho mais.
"O coração da mãe é um abismo profundo, no fundo do qual sempre descobrimos o perdão." ( Honoré de Balzac)

Mãe
Mãe - doçura de fada
Mãe - centelha de luz
Mãe - carinho que afaga
Mãe - farol que conduz
Mãe - três letrinhas mimosas
Mãe - fortaleza na dor
Mãe - a beleza da rosa
Mãe - a pureza da flôr
Mãe - segurança na prova
Mãe - mil beijinhos de amor!
Mãe
Suas noites em claro
Seus descansos aflitos
Seus momentos partilhados
Tudo me faz lembrar de você
Sublime, eterna...
Porque você simplifica a vida
imprime poesia em meu coração
e traduz algo que é perfeito
refletindo no mundo a verdadeira essência do amor.(A. desconhecida)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial