veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

4/09/2006

repita sempre





Repita sempre
Sei que o Amor Divino vela por mim,
guia e abre meus caminhos.
Estou me expandindo para o Divino.
Estou agora expressando Deus
em todos os meus pensamentos,
palavras e ações; a natureza de Deus é Amor. Repita sempre Um coração alegre faz tão bem
quanto um medicamento,
mas um Espírito alquebrado resseca os ossos.
Estou sempre alegre, ativo e dinâmico .
Estou sempre propagando as idéias de Deus
a meus semelhantes e lhes proporciono
paz, alegria e felicidade.
A alegria do Senhor é a minha força. Repita sempreEstou tranquilo, em paz.
O coração e a mente estão motivados pelo espírito
da bondade, verdade e beleza.
Meu pensamento fixa-se agora
na Presença de Deus interior;
isso proporciona serenidade á minha mente. Repita sempre O Poder do Espírito rejuvenecedor opera agora
em cada célula e fibra do meu ser,
tornando-me puro, vigoroso e radiante
com a Vida e Integridade Divinas.
Em cada momento de minha vida estou me tornando
mais forte, mais saudável, mais feliz e mais jovem. Repita sempre O amor de Deus flui através de mim agora;
estou cercado pela Paz de Deus; tudo está bem.
O Amor Divino, me cerca, envolve e abrange.
Esse Amor Infinito está gravado em meu coração,
inscrito em meu íntimo.
Irradio amor em pensamentos, palavras e ações. Repita sempre: Irradio amizade e amor para o mundo inteiro.
Amo e sou amado por todos.
Amo as pessoas ;
estou interessado em seu bem-estar e felicidade.
Sei que todos são meus irmãos.
Dou o melhor de mim às pessoas;
em troca, elas encontram alegria e prazer
em minha presença e companhia.
Estou agora atraindo amigos maravilhosos
pela Lei Universal do amor; Deus é amor. Repita sempre Sei que o Amor Divino vela por mim,
guia e abre os meus caminhos.
Estou me expandindo para o Divino.
Estou agora expressando Deus
em todos os meus pensamentos, palavras e ações;
a natureza de Deus é Amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial