veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

4/07/2006

Fw: [troca_entre_amigos] Nunca subestime uma Mulher!!!!!

 
 
 
 
 
MULHER INTELIGENTE
Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que
poupara todos os centavos que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca
no que tocava ao seu dinheiro. Antes de morrer, disse à mulher:
Ouve-me bem! Quando eu morrer, kro que pegues todo o meu dinheiro e o
coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a
minha próxima encarnação."

Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela
colocaria todo o seu dinheiro
 dentro do caixão junto dele. Um
dia o homem morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se
mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais
chegados.

Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar para fechar
o caixão, a mulher disse: -"Só um minuto! " Tinha uma caixa de sapatos com
ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão junto c/ o corpo.

Um amigo disse-lhe: -"Espero que não tenhas sido doida o suficiente para
meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!"
Ela respondeu: -"Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele
dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz."

Estás me dizendo que puseste todos os
 centavos que ele tinha
dentro do caixão com ele?"
Claro que sim!" respondeu a mulher. "Juntei todo o seu dinheiro,
depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque."
Tim, Tim, SAÚDE a todas as mulheres inteligentes!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial