veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

3/12/2007











O caminho que Eu Escolhi é o do Amor.
Não importam as Dores, nem as Angústias,
Nem as Decepções que vou ter que encarar.
Escolhi ser Verdadeira.
No meu Caminho, o Abraço é Apertado,
O Aperto de Mão é Sincero.
Não estranhe a minha maneira de Sorrir,
De Te Desejar o Bem!
Não estranhe se Eu me emocionar
com a sua História! Se Eu chorar junto com Vc!
Afinal de contas, Sou um ser Humano,
Que fez a Opção pelo Bem!
É assim que Eu enxergo a Vida!
É só assim que Eu acredito,
que vale a Pena Viver!
Viver com Emoção! Com Verdade!
Viver com AMOR! Viver com o Coração!!!! Paulo Roberto Gaefke

2 Comentários:

Blogger Menina do Rio disse...

Parabéns!!!!

Teu blog é lindo e merece o primeiro lugar!

beijos

11:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra V

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha".
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

10:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial