veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

8/09/2006


oi como vai voce nessa tarde de sol? espero que com motivos para estar em paz e alegria e se motivos não há procure-os ao redor com os olhos do coração que com certeza voce se surpreenderá com o que se revelará.Nada como um dia após o outro para aplacar suas dores, curar as feridas, transformar as mágoas e principalmente trazer um novo raio de luz, de esperança e de amor, o sol para substituir as águas da chuva , trazer ternura para nos acalentar, uma infinidade de coisas para nos surpreender e seduzir. Nada é tão importante quanto esse momento em que me debruço em pensamentos e te ofereço todo o carinho do meu coração, toda a minha alegria e partilho contigo a felicidade que me circunda, tome-a e a sorva em gotas, quando sentir que dela necessita é só pedir e eu prontamente lhe darei. Do ponto de vista da eternidade a vida é muito breve qual a chama de um fósforo e se não tomamos cuidado ela se apaga sem que nos demos conta, por isso cada faísca deve ser protegida para se tornar eternidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial