veralugifs

blog de imagens diversas e frases legais.

3/07/2006

SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU











diga que eu sou o poeta,
que fala de amor, que fala do vento
e se esquece do tempo...Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o AMOR...Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pelo sol
e que dentro dele me aqueço...Se alguém perguntar onde estou...
diga que estou na poesia,
em cada palavra,
na lágrima e também no sorriso...Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode...
Se alguém perguntar se eu sonho
diga que eu sonho...
e que sonhos se tornam reais...
basta você acreditar!Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou o homem
mais apaixonado do mundo
porque encontrei o amor da minha vida...Se alguém perguntar
onde está a minha voz...
diga que minha voz grita
em nome daqueles que não são ouvidos...Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de .
poesiaE se alguém perguntar quem eu sou...
diga que sou apenas alguém que ama!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial